quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NOTÍCIA Testemunho de Athayzo Allwes


Cantor pernambucano relata milagre de seu nascimento
14 de julho de 2009 às 21h15
THIAGO GOMES
AD Alagoas

Culto de Doutrina nesta terça-feira
Mãe dele levou sete facadas durante a gestação
O cantor Athayzo Allwes (Abreu e Lima/PE) esteve na igreja-sede na noite desta terça-feira (14), no Culto de Doutrina, e contou parte de um testemunho impressionante. Ele não era para viver hoje tendo em vista que sua mãe foi esfaqueada na barriga durante a gestação em um assalto.
A correria foi grande naquele momento, segundo o cantor. Mergulhada em seu próprio sangue, a mãe de Athaísio, ainda teve r para pedir socorro a uma irmã que passava pelo local, por providência divina. O trágico foi que as sete facadas fez com que o feto fosse desgarrado do útero e caisse no chão, literalmente.
“A irmã ficou desesperada, mas orou ao Senhor para que houvesse um milagre naquele instante. Ela dizia: ‘Senhor eu vou colocar o neném de volta à barriga com terra e tudo’”, relatou o cantor.
Para glória de Deus, tudo foi resolvido e aquela tragédia serve para testemunhar a grandeza do Pai da humanidade. Athayzo Allwes cresceu saudável como se nada sofresse enquanto ainda era formado no ventre de sua mãe . veja materia no jornal portal de alagoas http://www.jneweb.com.br/conteudo/?vCod=1438

Nenhum comentário:

Postar um comentário