terça-feira, 10 de novembro de 2009

athayzo allwes fotos













Filho tuas lágrimas eu tenho enxugado
Tenho sido seu refúgio, seu amparo
Você nem notou

Ti livrei
tantas vezes do perigo
Fui seu Deus, seu pai, seu amigo
Você me desprezou

Filho
eu me lembro quando você foi embora
Foi jogando todos os teus sonhos fora
Os sonhos que eu ti dei
Hoje você está aí amargurado
Coração sofrendo tá desesperado
Mas eu não te deixei

coro

Se você vem com a tristeza
Eu sou sua alegria
Se a noite é escura
Faço tudo virar dia
Pois eu sou teu companheiro
Seu amigo verdadeiro
Não te deixo noite e dia
Se a solidão é intensa
Do seu lado vou está
Se o mar está fechado
Se prepare pra passar
Nunca perco uma batalha
Sou o Deus que nunca falha
Se levante de onde estás

Um comentário:

  1. tu estas chique doer tu mesmo é chique,ate blog tu tem,quem pode pode,estou na ceadal de alto da beal vista em abre e lima,te convido para cantar e entregar o decreto terra,é no dia de sexta feira e o meu numero é 88660161,um abracao e fuiiiiiiiiiiii,liga para mim.

    ResponderExcluir