segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A mulher Que Amo


















A mulher que eu amo tem a pele morena é bonita é pequena e me ama também a mulher
que eu amo tem tudo que eu quero e até mais do que espero, encontrar em alguém A
mulher que eu amo tem um lindo sorriso é tudo que eu preciso pra minha alegria a
mulher que eu amo tem nos olhos a calma ilumina minha alma, é o sol do meu dia Tem
a luz das estrelas e a beleza da florEla é minha vida, Ela é o meu amor Seu amor
é pra mim o que há de mais lindose ela está sorrindo eu sorrio também tudo nela é
bonito, tudo nela é verdade e com ela eu acredito na felicidade a mulher que eu
amo é o ar que eu respiro e nela eu me inspiro pra falar de amor quando vem pra
mim é suave como a brisae o chão que ela pisa se enche de florA mulher que eu
amo enfeita minha vidameu sonhos realiza, me faz tanto bem Seu amor é pra mim o
que há de mais lindo se ela está sorrindo eu sorrio também tudo nela é bonito,
tudo nela é verdade e com ela eu acredito na felicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário